Brasil Second Life City Fórum ! [RPG]
Registe-se no fórum BSLC, para você poder ter mais aceso ao nosso fórum !
É grátis e muito facil !
Atenção : Temos Vagas de líder

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Second Life City Fórum ! [RPG]
Registe-se no fórum BSLC, para você poder ter mais aceso ao nosso fórum !
É grátis e muito facil !
Atenção : Temos Vagas de líder
Brasil Second Life City Fórum ! [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque me baniu por DV Overdose_Marley?Vou lhe explicar o motivo banal, leia!!

Ir para baixo

Porque me baniu por DV Overdose_Marley?Vou lhe explicar o motivo banal, leia!! Empty Porque me baniu por DV Overdose_Marley?Vou lhe explicar o motivo banal, leia!!

Mensagem  joao_thewolf Ter Jan 03, 2012 7:00 pm

Olha eu sou lider do Detran e eu queria saber como que eu crio um sala, me explicaram que era para entrar na sala e botar uma senha, so que quando fui logar no ts nao deu certo dai ja que meu pc estava desligado aproveitei para ir no do meu irmao perguntar se o ip do ts era esse para o helper HELPER Wendell015_157, mais na hora que fui falar o ip eu fui banido imediatamente vou lhe mostrar nessas imagens a seguir:

AKI ESTÁ O LINK PARA AS AMOSTRASS, OBSERVE BEM A ULTIMA FOTO O COMENTARIO E TALS, E TAMBEM VOCE PODE VER QUE NAS ULTIMAS FOTOS TEM EU FALANDO NA CONTA DO MEU IRMAO FALANDO "QUE VE", QUE EU IA FALAR O IP DO TS PARA VER SE ERA ESSE MESMO SE N TINHA BUGG!!!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=3824894207666476286&aid=1306916159

OBRIGADOO PORRR LERRR ISTOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUEROO VOLTARR A JOGARRR EU GOSTO DO DETRANNNN E DO SERVER BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!


Wendell015_157 esta de prova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Última edição por joao_thewolf em Ter Jan 03, 2012 7:40 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : FUI BANIDO SEM MOTIVO)

joao_thewolf

Total de Mensagens Postadas : 2
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 33
Localização : Centro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos